Mulher é arremessada para fora de carro e morre em acidente na PA 242



Mulher é arremessada para fora de carro e morre em acidente na PA 242


Uma mulher de nome Airle Nogueira  moradora do município de Nova Timboteua   morreu ao ser arremessada para fora de um veiculo  Gol de placa JVH 4757 em que estava durante um capotamento na PA 242 entre Peixe Boi e Timboteua próximo a base do exercito , nesta Quarta-feira  (06). O veículo em que a vitima estava  capotou, após o condutor um homem de nome Hulk perder o controle do veiculo.
Segundo a PRE, o Corpo de Bombeiros foi ao local para atender a vítima mais já estava sem vida. Recentemente naquele perimentro o   mototaxista Luiz Carlos Moura da Silva, do município de Peixe Boi, morreu em um acidente de trânsito na PA-242, entre as cidades de Peixe Boi e Nova Timboteua, por volta da 5h30 do dia 03 de Julho . A vítima estava em sua motocicleta e ia buscar um passageiro em Nova Timboteua, quando foi atingida de frente por um carro Fiat Palio. Com o impacto, o veículo pegou fogo.

A vítima bateu a cabeça e teve uma perna quebrada. Luiz foi socorrido pelos profissionais do Samu 192 e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Capanema, mas não resistiu e morreu. A Polícia Militar (PM) prendeu, em flagrante, Rafael Barbosa de Oliveira e Genilson Martins Damasceno, indiciados pelo crime de homicídio culposo pelo delegado Manoel do Espírito Santo, da delegacia de Peixe Boi. “Foi constatado pelo bafômetro que ambos ingeriram bebida alcoólica” informou o policial rodoviário estadual, Eduardo Augusto Brito, que levou os ocupantes do carro até a delegacia e foram liberados após pagar fiança e responder em liberdade.
Fonte Portal Capanema