Operação contra série de assaltos acontece em São Miguel do Guamá









A Polícia Militar, em conjunto com a equipe do Tático (PM), realizaram nesta quarta-feira (06) rondas em diversos bairros do município de São Miguel do Guamá, nordeste do estado.

Um homem identificado como Geovani Alves Junior, 19 anos, e mais 5 pessoas foram conduzidas a Unidade Integrada de Policia Pro Paz (UIPP) após serem aportado em uma casa. Segundo a PM, Geovani foi reconhecido por uma vitima que teve sua motocicleta roubada, com ele foi encontrado uma arma caseira usada para a prática do crime.

Neste tarde (06) a equipe apreenderam 4 pessoas na rodoviária de São Miguel do Guamá, os acusados estavam dentro da uma van: 3 homem e 1 mulher. De acordo informações, eles são acusados de realizarem assaltos no município, dentro da bolsa da acusada havia uma chave mestra.

Os acusados foram conduzido à UIPP de São Miguel do Guamá.

ATUALIZADO

Blog obteve a informação que um dos presos de ontem era foragido do presídio, ele teria sido condenado por homicídio. De acordo com informações, apenas 1 (o sem camisa) dos 4 detidos, permaneceu na delegacia. O restante foi liberado.

Fonte Esmael Teixeira