Paragominas – Acidente de trânsito mata mais um jovem em Paragominas


Ailton Gomes, vítima fatal do acidente ocorrido no início da noite deste domingo na rotatória do Km 12, em Paragominas. Imagem Via WhatsApp


Um grave acidente de trânsito aconteceu no início da noite deste domingo (10) na rotatória da BR 010 e PA 256, no KM 12, entrada de Paragominas que teve como vítima fatal o jovem Ailton da Silva Gomes, 28 anos de idade e morador do bairro Jardim Atlântico .

Ailton da Silva Gomes 28 anos retornava de um balneário conhecido por ‘Bambu’ localizado às margens da Rodovia Br 010, entre os municípios de Paragominas e Ipixuna do Pará, conduzindo uma Motocicleta Titan 150 de placa OFI 2547 juntamente com a sua namorada cujo nome ainda não foi declinado pelas autoridades policiais.

Era por volta das 19hrs quando aconteceu o acidente. Ailton vinha em alta velocidade segundo as autoridades, observando o velocímetro automático da sua motocicleta que travou em 135 km/horário e não teve tempo de fazer o contorno da rotatória, batendo no meio fio, perdendo o controle e ainda batendo de frente com uma palmeira.

Com o forte impacto, o condutor Ailton Gomes morreu instantaneamente. Sua namorada foi levada às pressas para o Hospital Regional Leste do Pará pelo Corpo de Bombeiros

Ailton Gomes, segundo informações trabalhava de segurança patrimonial no bairro Nagibão.
Equipe da Polícia Rodoviária Estadual PRE e Polícia Civil estiveram no local e o IML fez a remoção até o centro de perícias Renato Chaves.

Com informações do repórter Murilo Herculano
Fonte Jorge Quadros