Polícia Militar prende jovem acusado de assalto em São Miguel do Guamá







Uma equipe da Polícia Militar prendeu em flagrante na manhã deste último sábado (02) Bruno Rivelino de Oliveira Pereira (Bruninho Farrista), 19 anos, acusado de assaltar a clínica odontológica “Artoclinic” localizada na rua Pio XII no centro de São Miguel do Guamá, nordeste do estado.

Segundo a PM, Bruno e mais um homem ainda não identificados adentraram na clínica e em posse de arma de fogo e realizaram o assalto de um aparelho celular, ferramentas odontológicas e a quantia de R$ 500,00 Reais. As buscam foram iniciadas e os PMs cabo Carvalho, soldados Sampaio e Berneando realizaram a prisão de Bruno  Rivelino de Oliveira Pereira, sendo que vitimais reconheceram o capturado e ele estava parte do material roubado.

O acusado foi encaminhado para a Unidade Integrada de Policia Pro Paz, em São Miguel do Guamá.

PM apreende fugitivo “Centro de Adolescentes em Semiliberdade” em São Miguel do Guamá

A Polícia Militar de São Miguel do Guamá, após denúncia anônima, aprendeu um adolescente com as iniciais J. L. A. O menor de idade era foragido do CAS (Centro de Adolescentes em Semiliberdade) e estava escondido em uma construção localizada no bairro Patauateua no município de São Miguel do Guamá, nordeste paraense.

Os PMs que participaram da ação foram Sargentos Tavares, Cabo Carvalho, Soldado Sampaio, Bernardo e Andrade.


Fonte Blog Esmael Teixeira