Brasil perde a primeira com o comando de Tite


Brasil perde a primeira com o comando de Tite (Foto: Pedro Martins/Mowa Press)


Brasil sente o gosto amargo na primeira derrota na Era Tite, e o pior: foi para a Argentina. Em amistoso, realizado nesta sexta-feira (9), a seleção brasileira perdeu de 1 x 0, com gol de Mercado, aos 44 minutos do primeiro tempo, em Melbourne, na Austrália.
A ausência de Neymar foi sentida na seleção. Com um primeiro tempo apagado, e com Gabriel Jesus e Coutinho, perdendo gols incríveis, o Brasil não conseguia fugir do domínio dos Hermanos.  Nos minutos finais desta etapa, Mercado marca em jogada ensaia.
Na volta do vestiário, o Brasil veio com nova postura, mas mesmo assim o gol não aconteceu.  Tite troca de lugar Coutinho, que vai para a esquerda e Willian, na direita, que tem melhora significativa e ganha espaço.
Na melhor jogada desta etapa para o Brasil, Fernandinho deu um passe açucarado para Gabriel Jesus, que mandou na trave. No rebote, Willian chuta, mas também carimba o travessão.
Messi pouco apareceu no jogo.
Na próxima terça-feira (13), o Brasil enfrentará a Austrália, também em amistoso, no mesmo Melbourne Cricket Garden, às 7h05 (horário de Brasília).
(DOL)