Casal é morto a tiros com o filho no colo, na Cabanagem


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadas


um casal foi assassinado a tiros na Região Metropolitana de Belém. Desta vez, o crime aconteceu no bairro da Cabanagem, em Belém, por volta das 22h desta quarta-feira (21). Pablo Patrick Fonseca, de 19 anos, e Adriene Jeandra Palha, de 18 anos, foram mortos a tiros enquanto estavam com o filho em uma motocicleta.
O casal sofreu o ataque enquanto estava trafegando pela WH-8, uma rua que fica próxima à avenida Independência. O filho do casal, um menino com idade entre dois e três anos, estava entre os pais, sentado na motocicleta. Depois de um tempo em movimento, outra motocicleta emparelhou com o veículo do casal, e dois homens começaram a disparar contra a família. De acordo com testemunhas, na tentativa de salvar seu filho, Adriene jogou a criança do veículo. Felizmente, o menino não foi atingido pelos disparos que mataram seus pais.
Os moradores que presenciaram o duplo homicídio não souberam dizer para onde a criança foi levada. Aparentemente, o menino teve escoriações leves devido à queda do veículo, mas ninguém soube dizer se a criança foi levada por familiares após a morte dos pais. Adriene e Pablo morreram na hora, sem chance de socorro médico. Os dois atiradores fugiram do local.
Adriene e Pablo eram moradores da região, mas se mudaram recentemente, indo morar com o pai de Pablo no bairro do Icuí-Guajará. Ninguém soube dizer se eles foram visitar a mãe do jovem, que continua morando na região e ficou muito abalada com a morte do filho e da nora. Desesperada, a mãe de Pablo Fonseca gritava perto do corpo dos jovens, dizendo que “ele errou muito na vida, mas era um ser humano”.
Pelas frases ditas pela senhora, a Polícia deduz que o jovem assassinado pudesse ter envolvimento com atividades criminosas, mas ainda precisa investigar essa hipótese. Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito havia sido identificado.