Decisão judicial garante o retorno da Rádio Clube


Decisão judicial garante o retorno da Rádio Clube (Foto: divulgação)


A RÁDIO CLUBE DO PARÁ está de volta! A rádio mais tradicional da região Norte do Brasil tem sua programação reestabelecida no sinal AM e nas ondas tropicais, após decisão judicial do desembargador Ítalo Mendes, vice-presidente do Tribunal Regional Federal de Brasília (DF), emitida no início da noite desta quarta-feira (21).

"A direção da emissora vem tomando todas as providências para que a programação seja reestabelecida, uma vez que operava sem interrupção através dos canais de TV por assinatura, aplicativos de celular e computador, além da internet, pelo site www.radioclubedopara.com.br, e ainda com transmissões ao vivo nas redes sociais do grupo RBA", informou o diretor-geral do grupo RBA, Camilo Centeno.

Apesar de inativa no sinal AM por duas semanas, desde o dia 9 de junho, a RÁDIO CLUBE deu provas de que ainda é o principal meio de informação da população em se tratando de rádio. Isso porque a audiência da emissora cresceu ainda mais nas plataformas digitais, o que acabou representando uma oportunidade de conhecer as novas formas de ouvir A Poderosa.

Camilo Centeno revela que foram inúmeras as demonstrações de carinho e apelo, principalmente nas redes sociais, para que a emissora voltasse a ter pleno funcionamento no sinal AM.

"Recebemos milhares demonstrações de carinho da população, pedindo para que a emissora voltasse a prestar os seus serviços jornalísticos e de entretenimento que tanto caracterizam a RÁDIO CLUBE DO PARÁ", finalizou.

(DOL)