Divisão de Repressão ao Crime Organizado juntamente com a Polícia Civil de Cametá prende um dos chefes de uma quadrilha que roubava veículos na capital do estado


Divisão de Repressão ao Crime Organizado juntamente com a Polícia Civil de Cametá prende um dos chefes de uma quadrilha que roubava veículos na capital do estado

A Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) juntamente com Policiais Civis da Delegacia de Cametá deflagrou na sexta-feira (09/06) uma operação para prender um dos membros de uma associação criminosa acusados de roubar veículos na capital do estado. Na última segunda-feira (05/07) a quadrilha roubou um caminhão tipo/caçamba e mantiveram o motorista como refém por algumas horas, após ser feito a comunicação do crime os policiais obtiveram informações que o veículo teria como destino a cidade de Cametá.

Policiais civis da capital se deslocaram até a cidade e logo identificaram que quem estava de posse do veículo era o nacional Valdir Nunes de Souza, vulgo “ninja”. No curso das investigações foi identificado que “Ninja” era um dos chefes da quadrilha e o mesmo era responsável por revender os veículos para o interior do estado. De posse dessas informações, os policiais foram até o endereço do acusado e ao ser interrogado o mesmo confessou aos agentes que o caminhão tipo/caçamba estava escondido no km 27 da Br 422 (transcametá).

“Ninja” possui diversas passagens pela polícia por tráfico, roubos entre outros. Após a prisão, o meliante foi conduzido para a Divisão de Repressão ao Crime Organizado para ser autuado de acordo com o a lei e está à disposição da justiça. A operação foi coordenada pelo Delegado Thiago Dias com a participação dos investigadores da Delegacia de Cametá e DRCO.

Informações Polícia Civil de Cametá