Dois homens são baleados em tentativa de homicídio em São Miguel do Guamá


Resultado de imagem para tiros


Dois homens ainda não identificados foram vítimas de baleamento nesta noite de terça-feira (13) no bairro das Palmeiras em São Miguel do Guamá, nordeste do estado. O acusado estava em uma moto modelo pop e chegou ao local efetuando os disparos.

Segundo informações de testemunhas, o tiro acertou um homem que estava em uma residência e um idoso que também estava na casa. 

“Foi o namorado da Rosa, irmã do Varinha, que foi atingido. O pai dela também. O alvo era o namorado dela, ele saiu correndo atirado e invadiu a padaria do Duda” diz uma mensagem que foi divulgada no whatsapp.

As vítimas foram levadas para o Hospital de São Miguel do Guamá (HSMH) e transferidos para o Hospital Metropolitano de Belém (HMB). A Policia Civil deverá abrir inquerido para investigar o caso.

OUTRO CASO

No dia 22 de dezembro, por volta das 19h, o filho de Rosa, o jovem conhecido por Jackson, foi alvejado com quatro tiros no bairro das Palmeiras. O rapaz chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito dentro da ambulância em Castanhal.

blogdomanoelsilva.blogspot.com.br com informações do blog do Esmael Teixeira