Dois homens são baleados em tentativa de homicídio em São Miguel do Guamá

quarta-feira, 14 de junho de 2017


Resultado de imagem para tiros


Dois homens ainda não identificados foram vítimas de baleamento nesta noite de terça-feira (13) no bairro das Palmeiras em São Miguel do Guamá, nordeste do estado. O acusado estava em uma moto modelo pop e chegou ao local efetuando os disparos.

Segundo informações de testemunhas, o tiro acertou um homem que estava em uma residência e um idoso que também estava na casa. 

“Foi o namorado da Rosa, irmã do Varinha, que foi atingido. O pai dela também. O alvo era o namorado dela, ele saiu correndo atirado e invadiu a padaria do Duda” diz uma mensagem que foi divulgada no whatsapp.

As vítimas foram levadas para o Hospital de São Miguel do Guamá (HSMH) e transferidos para o Hospital Metropolitano de Belém (HMB). A Policia Civil deverá abrir inquerido para investigar o caso.

OUTRO CASO

No dia 22 de dezembro, por volta das 19h, o filho de Rosa, o jovem conhecido por Jackson, foi alvejado com quatro tiros no bairro das Palmeiras. O rapaz chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito dentro da ambulância em Castanhal.

blogdomanoelsilva.blogspot.com.br com informações do blog do Esmael Teixeira
Compartilhar
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog do Manoel Silva
Templates Template Blogger