Guarda Civil recupera mais 3 motos roubadas em Castanhal




A Guarda Civil Municipal de Castanhal recuperou uma moto Fan, 150, de cor vermelha, a qual foi furtada no bairro Jaderlândia. Os agentes foram informados por guardas à paisana, que avistaram os homens na moto e suspeitaram da velocidade e da atitude em que a dupla estava seguindo em direção a um local de mata, próximo ao bairro Santa Catarina.

A informação foi certeira, não deu outra. A moto estava escondida. Os agentes da Guarda Civil conseguiram então o contato do proprietário que foi até a base da Guarda, na Praça do Estrela, e recebeu seu veículo de volta. O proprietário agradeceu a ação dos agentes de segurança do município.

A Guarda Civil Municipal ainda recuperou duas motos na área da subestação da Cosanpa, localizada na Avenida Brasil, no bairro do Milagre. As motocicletas: uma Honda Titan 150cc, preta, e uma Honda Pop, de cor roxa, estavam jogadas no chão, escondidas na mata, que fica na área da subestação.

A proprietária da Titan, preta, foi localizada, e teve sua moto devolvida. A outra motocicleta foi levada para a Delegacia do Centro.

Redação Notícia Virtual (Com informações de Jarbian Lima / Guarda Civil)