Paragominas – Homem invade escola armado de facão e rende funcionária




Um homem armado de facão invadiu a Escola Francisco Cândido Xavier, localizada no bairro JK,ao lado de uma quadra poliesportiva. Dentro da escola, o invasor, que havia pulado o muro, colocou o facão na garganta de uma funcionária e gritava para que ela e os outros funcionários entregassem todos os pertences.
O pânico tomou conta de todos que não tiveram outra alternativa a não ser atender o indivíduo que estava transtornado.
Com o facão na garganta da funcionária refém, ele ainda percorreu algumas salas que estavam cheias de crianças. Segundo foi apurado, a diretora da escola chegou a dizer que as crianças não perceberam a atitude do criminoso. Porém, o restante das pessoas que ali se encontravam estavam atônitas e ainda não acreditando no que tinha acontecido.
A diretora da Escola Rosa Couvre estava completamente indignada com a falta de segurança naquela região, já que a escola fica num local distante e às proximidades de terrenos baldios. O bandido levou vários objetos, entre os quais celulares, bolsas, documentos e dinheiro.
A VTR 1905 da Polícia Militar foi até o local, fez rondas pelo bairro mas não conseguiu localizar o bandido. Detalhe importante:já é a terceira vez que este mesmo indivíduo invade a escola e, aos gritos e com a arma na mão, disse que vai voltar e que dá próxima será muito pior.
www.jorgequadros.com.br Com informações do repórter Alex França