Polícia Civil apreende moto usada em homicídio e cumpre mandado de prisão de acusado do crime em Breves


Moto usada no crime foi apreendida


A Polícia Civil prendeu, ontem, em Breves, na ilha do Marajó, durante operação policial para cumprir mandados judiciais referentes ao inquérito de um homicídio, Francisco Diemerson de Lima Ferreira, de apelido Berreca. Ele estava com mandado de prisão preventiva acusado de ter atirado na vítima Messias dos Santos Baía. O crime ocorreu em 5 de junho deste mês.

Além do mandado de prisão, a equipe policial da Superintendência Regional do Marajó Ocidental cumpriu mandado de busca e apreensão na casa de Osmar Dias Pinheiro Junior, que é suspeito de ter fornecido a arma e moto usadas no crime. Na casa dele, a moto foi localizada e apreendida.

As investigações sobre o crime prosseguem. A operação foi coordenada pelos delegados Geraldo Pimenta e Artur Carlos, e investigadores Alexandre Souza, Diogo Torres, George Hamilton e Dulcelina Brasil.

COLETE Em outra diligência, a Polícia Civil apreendeu, ontem, drogas, uma capa de colete à prova de balas e um simulacro - falsa arma de fogo - na casa de um adolescente, durante operação no município de Breves, na ilha do Marajó. O flagrante ocorreu após investigação preliminar realizada pela equipe da Superintendência da Região do Marajó Ocidental.

Ao todo, seis porções de pasta base de cocaína foram apreendidas. Segundo o delegado Geraldo Pimenta, o adolescente foi autuado em ato infracional equiparado ao tráfico de drogas. Ele também é suspeito de envolvimento em roubos na região.

Blogdomanoelsilva.blogspot.com.br
Informações policia civil