Polícia Civil prende acusado de tentar matar ex-companheira em Tomé-Açu





A Polícia Civil prendeu, nesta segunda-feira, dia 20, em Tomé-Açu, nordeste do Estado, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, Cledinaldo dos Santos Oliveira, acusado de tentar matar a ex-companheira. A vítima foi atacada a golpes de gargalo de garrafa pelo acusado, na madrugada de 13 de maio deste ano, após a mulher sair de uma casa de shows. Movido por ciúmes, o acusado cometeu o crime por suspeitar que a vítima estava com outra pessoa na festa. O caso foi investigado pelo delegado Alexandre Lopes, titular da Delegacia de Tomé-Açu.

Segundo o delegado, o crime foi passional. Por volta de 3 horas da madrugada, do dia do crime, o acusado saiu à procura da mulher e foi até uma casa de shows, onde ela estava ao lado de amigas. Conforme relatou a vítima, ele ficou a aguardando do lado de de fora da festa e a abordou no momento em que a mulher saiu do local, questionando o que ela estava fazendo ali e com quem estava acompanhada.

A mulher respondeu que foi ao local se divertir com amigas. Mesmo assim, de forma premeditada, Cledinaldo atacou a mulher com um gargalo de garrafa e desferiu diversos golpes contra ela. "Os golpes atingiram a vítima na cabeça e no pulso", explica o policial civil. Após investigações, ele teve sua prisão preventiva solicitada pelo delegado Alexandre Lopes ao Poder Judiciário de Tomé-Açu. O acusado está recolhido à disposição da justiça.

Blogdomanoelsilva.blogspot.com.br