Polícias Civil e Militar deflagram operação para combate a roubos e tráfico de drogas em Igarapé-Açu



Apreensões


As Polícias Civil e Militar de Igarapé-Açu, nordeste paraense, deflagraram nesta quinta-feira, 22, na Vila Santo Antônio do Prata, zona rural do município, a operação "Samauma - Prata", para combater roubos e tráfico de drogas na região. Ao todo, foram cumpridos 12 mandados de busca e apreensão com base em denúncias realizadas ao disque-denúncia, pelo fone 181, informando sobre chegada de armas e drogas ao local. Foi preso Madson Junior da Silva Teixeira, conhecido como Naná, pelo crime de tráfico de drogas.

Na residência do acusado, os policiais encontraram uma quantidade de cocaína e dinheiro referente à venda do entorpecente. Na Delegacia, foi constatado que o preso está ligado a uma associação criminosa que pratica roubo de carros, motos, assaltos à residências e tráfico de drogas.

"Com ele, já são quatro pessoas presas por envolvimento a roubos de veículos na região", explica o delegado Augusto Damasceno, titular da Delegacia de Igarapé-Açu, e responsável pela operação. A ação policial contou com participação de 45 policiais civis e militares.

Blogdomanoelsilva.blogspot.com.br
Informações policia civil