Polícias Civil e Militar desarticulam associação criminosa responsável por roubos a residências e de veículos em Igarapé-Açu


Veículo roubado foi recuperado
Arma apreendida


As Polícias Civil e Militar desarticularam uma associação criminosa responsável por roubar residências e veículos, em Igarapé-Açu, nordeste paraense. Antonio Cleison dos Santos Oliveira, 30 anos; Erinaldo Conceição da Silva, 39, e Edilene Pereira dos Santos, 28, se preparavam para cometer roubos na região no momento em que foram presos. Com essas prisões, já são dois grupos criminosos presos por roubos a residências na cidade.

Os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com numeração raspada e recuperaram um veículo roubado em Santa Isabel do Pará. Segundo o delegado Augusto Damasceno, Antonio Cleison é foragido do Sistema Penitenciário do Pará e é investigado por outros crimes cometidos no interior do Estado.

Ele é deficiente físico de uma perna e anda mancando. O preso Erinaldo também é foragido do Sistema Penitenciário e já cumpriu mais de dez anos de pena por homicídio. Edilene foi presa na casa onde os carros roubados eram escondidos. Os três permanecem presos à disposição da Justiça.