PRF apreende motocicleta roubada em Ipixuna


PRF apreende motocicleta roubada em Ipixuna  (Foto: Divulgação/PRF)


Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam no município de Ipixuna do Pará, região nordeste do Pará, uma motocicleta que havia sido roubada em Ananindeua.
Os agentes da PRF realizavam uma fiscalização no momento em que suspeitaram de uma motocicleta estacionada às margens da rodovia, na área de um posto de combustível. O veículo estava sem a placa de identificação, sem retrovisores, sem o sistema de iluminação.
De acordo com informações dos funcionários do posto de combustível, dois homens sempre a deixavam naquele local, e seguiam para um rumo desconhecido, retornando horas depois para buscá-la.
Os policiais levaram a motocicleta para a Unidade Operacional da PRF em Ipixuna, solicitaram aos funcionários que avisassem ao condutor a comparecer para reaver seu veículo.
Cristiano Nascimento Cordeiro, 23 anos, compareceu na unidade da PRF se identificando como condutor do veículo, apresentando um CRLV com visíveis sinais de falsificação. Ao ser verificado os elementos identificadores do veículo, foi observado que havia adulteração nas numerações de chassi e motor.
Após consulta aos sistemas de informação, foi constatado que se tratava de uma motocicleta com registro de Roubo/Furto em 3 de dezembro de 2016, no município de Ananindeua.
Questionado sobre o fato, o condutor alegou que havia comprado o veículo em fevereiro de 2017, pelo valor de três mil reais em Ipixuna do Pará.
Devido a suspeita dos crimes de receptação, e uso de documento falso, o condutor foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil para instauração de inquérito policial.

Com informações da PRF