Após chegar tarde em casa, mulher agride marido com cartão de crédito


Após chegar tarde em casa, mulher agride marido com cartão de crédito (Foto: Reprodução)


O caso de um motorista de 38 anos, que chegou tarde em casa, após ter saído com amigos, foi parar na polícia. Ele foi agredido pela mulher com pauladas, arranhões e ainda foi ferido com um cartão de crédito quebrado. Ele prestou queixa contra a companheira na delegacia do  município de Praia Grande, no litoral de São Paulo, onde o caso ocorreu.

A agressão foi registrada na madrugada do último sábado (22), após o homem ter deixado o trabalho na sexta-feira e saído com os amigos para um bar. Ao voltar para casa, ele foi “encurralado na cozinha”, de acordo com relato da própria vítima, e começou a ser cortado com o cartão de crédito quebrado pela esposa. Ela cortou o rosto e o peito do homem e o socou. “Não posso revidar, então me segurei”, disse o homem.

Essa não teria sido a primeira vez que ele foi agredido pela esposa. Segundo o homem, em um dos casos anteriores, ele teve que fugir para o quintal após a mulher pegar uma faca. A vítima disse que foi até a delegacia para “evitar uma tragédia”.

O homem é casado há 10 anos e tem dois filhos com a suspeita das agressões. Após a última ocorrência, eles decidiram pela separação. A vítima relata que ficou com “coração partido por tudo”, mas que essa era a “última opção”.

O caso será investigado na Delegacia de Praia Grande.


(Com informações de Alagoas 24 Horas)