Bragança - PM apreende pasta base de cocaína na casa de 'Matador'


PM apreende pasta base de cocaína na casa de 'Matador' (Foto: Fabrício Bragança / Divulgação)


Policias militares apreenderam drogas na casa de um traficante e sua parceira, após denúncia anônima, via 190, em Bragança, nordeste do Estado.

A denúncia foi realizada na tarde de quinta-feira (27) quando a guarnição da Polícia Militar partiu em direção ao bairro do Perpétuo Socorro II, de acordo com o endereço fornecido durante o telefonema.

Ao chegarem à residência de José Denilson Aviz da Silva, 26 anos, conhecido como “Matador”, os policiais tiveram permissão para iniciar a revista e logo encontraram duas porções de 25g de pasta base de cocaína, no primeiro compartimento revistado. Em uma busca mais minuciosa, o soldado Thiago encontrou mais três porções de 25g da mesma droga, que estavam escondidas num tijolo falso, numa das paredes da casa, próximo ao telhado. Junto com a droga, os policiais encontraram apenas R$ 6 reais em dinheiro.

Além de “Matador”, os policias também conduziram para a delegacia de Polícia Civil Ana Célia Alves da Silva, 24 anos, companheira e cúmplice do traficante, que durante o traslado na viatura tentou se desfazer de três papelotes, com duas gramas cada, de pasta base de cocaína, mas foi flagrada pelos policiais que  assistiram ao lance e pegaram a pequena quantidade de droga.


Após os procedimentos de praxe na delegacia de Polícia Civil, “Matador” e Ana Célia ficaram à disposição da Justiça.  

(José Clemente Schwartz)