Polícia Civil autua em flagrante acusado de roubar moto em Ipixuna do Pará


Ipixuna do Pará, onde ocorreu a prisão


A Polícia Civil autuou em flagrante, ontem, em Ipixuna do Pará, nordeste do Estado, Francenildo Nascimento Julio, acusado de ter roubado uma moto, dois dias antes, na cidade de Ulianópolis. Ele foi preso, ao lado de um adolescente, durante uma abordagem realizada por uma guarnição da Polícia Militar em ronda pela cidade.

Segundo o delegado Raphael Souza, Francenildo e o menor foram vistos pelos policiais militares em atitude suspeita na moto. Assim, os militares resolveram abordá-los para uma revista pessoal e verificaram que a moto era roubada. Assim, os dois foram conduzidos para a Delegacia do município, onde foram apresentados ao delegado. 

Conforme o policial civil, os dois já cometeram outros roubos de motos na região. O adolescente já foi apreendido por ato infracional de roubo de moto em Ulianópolis e Francenildo tem duas passagens pela Polícia por roubo de moto e uma por furto de moto em Paragominas.

A vítima do roubo da moto reconheceu os dois acusados como autores do delito. "As investigações irão prosseguir para apurar se os dois já haviam praticado roubos de moto em Ipixuna do Pará para que assim possamos encontrar outras motos roubadas", explica o delegado.