Polícia Civil autua mulher flagrada com drogas dentro de bonecas em Goianésia do Pará


Mulher é presa com drogas dentro de bonecas (Foto: Polícia Civil)


A Polícia Civil autuou em flagrante, ontem, por crime de tráfico de entorpecentes, em Goianésia do Pará, sudeste do Estado, Rosimere Araújo Vieira, 35 anos, com quem policiais militares apreenderam 40 papelotes de maconha. As drogas foram encontradas escondidas dentro de duas bonecas na residência da acusada. Uma denúncia anônima levou a guarnição até o endereço, na Rua Afonso Pena, bairro Novo Horizonte.

A presa foi apresentada ao delegado Alenson Lameira, na Delegacia do município. A denúncia que chegou ao conhecimento dos policiais militares era de que ocorria uma venda de drogas em uma casa nesse endereço.

Ali, ao chegar à residência, os policiais militares pediram autorização da proprietária para fazer uma revista no local, para apurar a denúncia anônima.

Durante a vistoria, os policiais militares encontraram os papelotes dentro de duas bonecas em um dos cômodos do local. Assim, a mulher foi conduzida para a Delegacia, para lavratura dos procedimentos legais. Ela está presa à disposição da Justiça.

Informações da Policia Civil