quinta-feira, 27 de julho de 2017

Polícia Civil prende acusado de facilitação de entrada e fuga de autores de furto de cofre em Belém



Porteiro de prédio onde ocorreu roubo milionário é preso preventivamente (Foto: via Whatsapp)


A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira, 26, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, Mauricio Henrique dos Santos Cruz, acusado de facilitação da entrada e saída de três homens que furtaram um cofre com mais de R$ 2 milhão em valores, no mês de junho deste ano, do interior do edifício Diamond Tower, no bairro da Campina, centro de Belém. O acusado trabalhava como porteiro do prédio na ocasião.

Ele foi preso, em sua casa, no bairro da Marambaia, pela manhã, por policiais civis da Divisão de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), em decorrência de pedido de prisão preventiva representada à Justiça.

Segundo a delegada Daniela Santos, da DRFR, o preso não esboçou qualquer reação ao receber a voz de prisão e foi conduzido para a sede da Unidade Policial, nos altos da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), no bairro da Sacramenta, em Belém, onde prestou depoimento e negou envolvimento no furto.

Ele já foi recolhido na Central de Triagem da Marambaia para responder pelo crime. Os três suspeitos do furto estão sendo investigados.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Hora Certa

Total de visualizações

Online

Arquivo do Blog

As mais lidas

Tradutor