Polícia Civil prende acusados de tentativa de homicídio em Santa Izabel do Pará





A Polícia Civil divulgou, nesta quinta-feira, dia 13, a prisão dos acusados Gleidson Gabriel Costa da Silva e Carlos Eduardo Pinheiro Leite, por tentativa de homicídio, em Santa Izabel do Pará, nordeste paraense. A tentativa de assassinato foi registrada em 12 de abril deste ano, quando a vítima estava em um salão de beleza. Os acusados foram ao local e efetuaram diversos disparos contra a vítima, mas os disparos não atingiram o alvo.

Após o conhecimento do crime, a delegada Rafaella Cabral, da Seccional de Santa Izabel do Pará, deu inicio às investigações para descobrir a autoria e a motivação do crime. "A motivação teria partido de constantes ameaças direcionadas aos suspeitos, vinda de um grupo de pessoas do qual a vítima fazia parte, e de desavenças existentes há mais de 10 anos", explica a policial civil.

Com a identificação da autoria e comprovada a materialidade da tentativa de homicídio, salienta a delegada, foi requisitada à Justiça a prisão preventiva dos acusados. Eles já estão recolhidos à disposição da Justiça em unidades da Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (SUSIPE). As investigações contaram com a atuação do chefe de operações da Seccional, investigador Mateus Almeida, e da equipe plantonista formada pelos policiais civis Emilia Lagoia, Leonice Matos e Ronildo Ferreira.
Polícia Civil prende acusados de tentativa de homicídio em Santa Izabel do Pará Polícia Civil prende acusados de tentativa de homicídio em Santa Izabel do Pará Reviewed by manoel silva on sexta-feira, julho 14, 2017 Rating: 5