Polícias Civil e Militar prendem envolvidos em crimes em Magalhães Barata





As Polícias Civil e Militar prenderam, nesta segunda-feira, 17, em flagrante, por envolvimento em crimes, no município de Magalhães Barata, nordeste paraense, Patrick Silva Barbosa, 26 anos, e Dionisclei Batalha da Silva, também de 26 anos. O primeiro foi flagrado enquanto comercializava drogas na praça da cidade. O segundo foi flagrado após roubar um telefone celular em uma via pública da cidade, usando uma arma de fogo de fabricação caseira. Segundo o delegado Augusto Damasceno, que responde pela Delegacia do município, a prisão em flagrante de Patrick resultou de denúncias anônimas.

No momento em que os policiais foram até o local onde o acusado estava, presenciaram o momento em que ele revendia drogas na rua. Ao ser abordado, o acusado foi flagrado com parte da droga que estava revendendo. Já o preso Dionisclei foi preso por uma equipe da Polícia Civil em flagrante. Com ele, foi apreendida uma arma de fogo ilegal e o objeto roubado que foi recuperado.

Os dois presos foram levados para a Delegacia do município, onde foram autuados pelos crimes cometidos e permanecem recolhidos à disposição do Poder Judiciário. Segundo o delegado Augusto Damasceno, com a intensificação das operações policiais no município de Magalhães Barata, em dez dias, seis pessoas foram presas. Três delas foram presas em flagrante por tráfico de drogas e as demais em cumprimento a mandados de prisão por roubo.