Vendedor leva 5 facadas e morre na frente da mãe em Benevides


Vendedor leva 5 facadas e morre na frente da mãe em Benevides  (Foto: Irene Almeida)


Um crime brutal foi registrado na rua do Linhão, bairro Canutama II, no município de Benevides, na Grande Belém. Bruno dos Santos Silva, 28 anos, vendedor de frangos, foi assassinado por motivos ainda desconhecidos com pelo menos 5 facadas.

O autor do crime ainda não foi localizado pela polícia e está foragido. 

Depois de ser esfaqueado, Bruno ficou com parte do pulmão esquerdo exposto, além de um profundo golpe no peito e outro no pescoço. Mesmo assim, a vítima ainda conseguiu correr, chegar à sua casa e pedir socorro à mãe, mas não resistiu aos graves ferimentos e morreu na frente dela.

Segundo informações fornecidas pelo perito criminal João Nazareno Melo, do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, a vítima ainda tentou se defender do autor do crime. 

“Quando Bruno chegou em casa, ainda conseguiu gritar e pedir socorro. A mãe dele tentou ajudar, mas ele morreu sentado na cadeira. Foram 5 facadas. Algumas lesões foram de defesa, nas mãos”, disse.


Conforme o perito, os golpes podem ter sido de uma peixeira. “As lesões mais graves foram as do peito, que devem ter atingido o coração; a da lateral esquerda do tórax, que deixou parte do pulmão dele para fora, e na região frontal do pescoço”, concluiu.

Após o levantamento de local de crime, o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), para a necropsia. O caso será investigado por policiais civis de Benevides.

(Fabrício Nunes/Diário do Pará)