Atacante do Remo será submetido a cirurgia e ficará de fora por até seis meses





O que era para ser somente um aquecimento acabou virando um tormento para o atacante Gabriel Lima. O jogador se desequilibrou, sofreu uma fratura no tornozelo esquerdo e precisará passar por cirurgia. O tempo estimado de recuperação é de até seis meses!

O diagnóstico, portanto, infere que o atacante remista só poderá jogar na reta final do campeonato paraense de 2018, uma vez que, além da recuperação clínica, ele também precisará passar por um período de fortalecimento muscular e recondicionamento físico para poder voltar a treinar normalmente e se nivelar ao restante do elenco também no questio técnico e tático.

A informação acerca da lesão foi divulgada pela assessoria de imprensa do clube, que detalhou: 'Fratura no Maléolo lateral e lesão no ligamento do Deltóide do atacante Gabriel Lima. O atleta passará por cirurgia e tem o tempo estimado de recuperação de 4 a 6 meses.'

Destaque do time sub-20 no estadual desta categoria, Gabriel Lima foi promovido ao profissional neste ano e já realizou 23 partidas e cinco gols pela equipe principal do clube.

Por: Redação Portal ORM