Babás são detidas após colocarem bebê em geladeira e filmarem



Babás são detidas após colocarem bebê em geladeira e filmarem (Foto: Reprodução Youtube)


Duas adolescentes acusadas de terem colocado um bebê dentro de uma geladeira e fecharem a porta, no estado americano de Massachusetts, foram apreendidas pela polícia dos Estados Unidos. Além de terem cometido os maus-tratos, elas filmaram a cena e postaram nas redes sociais.

Nas filmagens, é possível ver as adolescente rindo da cena, depois que colocam o bebê na geladeira, deixaram-no alguns segundos dentro do eletrodoméstico e depois o retiram aos prantos. Apesar do ocorrido, o bebê passa bem, segundo informações da polícia norte-americana.

As acusadas foram liberadas da polícia, na presença dos pais. Elas vão responder em uma Corte juvenil americana por agressão com arma perigosa e por colocar a criança em perigo.

COMPARTILHAMENTO

A polícia foi acionada e identificou as suspeitas depois que o vídeo foi compartilhado nas redes sociais e despertou uma onda de críticas. As imagens foram alvo de denúncia no Departamento de Crianças e Famílias, e as autoridades passaram a buscar as garotas.


Os pais do bebê não estavam em casa. À rede "WBZ-TV", a mãe do pequeno destacou que estava com raiva da atitude. Ainda assim, ela disse não acreditar que as garotas quisessem causar mal à criança.

O vídeo contém imagens fortes.




(Com informações do Extra)