Em Moju, homem é vítima de latrocínio enquanto voltava do trabalho





Um homem foi vítima de latrocínio na noite desta segunda-feira (07), em Moju, município do nordeste paraense. Mariel Pastana foi morto enquanto voltava para casa, em um residencial onde morava com sua família.

Informações do 31º Batalhão da Polícia Militar (BPM) dão conta de que o homem foi assassinado ainda em sua motocicleta. Ele trabalhava como gerente em uma farmácia do município e estava voltando para casa, por volta das 21h, quando foi abordado na entrada do condomínio em que morava, no bairro Almir Gabriel.

Ainda não há detalhes de quantas pessoas participaram da ação. O que se sabe é que Mariel foi baleado na cabeça e teve sua motocicleta roubada. A Polícia Militar fez diligências pela região, mas até a publicação desta matéria  nenhum suspeito tinha sido identificado.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a perda do rapaz e pediram paz ao município de Moju. Uma manifestação em protesto pela morte de Mariel e contra a violência no município já está sendo organizada para a manhã desta terça-feira, com saída da Praça Matriz.

Por: Portal ORM