Em Santarém PRF apreende mais 21,960 Kg de “Skank” em Barras






Em mais uma tacada de mestes agentes da PRF em Santarém conseguiram fazer mais uma apreensão de drogas na cidade. Informações repassadas e colhidas pela nossa equipe de reportagem dão conta de que o fato aconteceu nas primeiras horas da manhã desta Segunda Feira (07).
Por volta das 06 horas e 20 minutos, na BR 163, Km 992 a equipe da Polícia Rodoviária Federal apreendeu, no interior do ônibus de transporte intermunicipal de passageiros da empresa Ouro e Prata, Placa IWE-6995, 20 pacotes de substância entorpecentes análoga a maconha, possivelmente do tipo “Skank”,  totalizando aproximadamente 21,960 Kg, acondicionada em forma de barras.
Segundo as informações repassadas a nossa equipe pelo Chefe de fiscalização da PRF em Santarém  Sidmar de Oliveira, o material entorpecente estava  envoltas em balões nas cores branca, azul e amarela. As substâncias ilícitas foram encontradas nas bagagens de CLEOSON QUENEDE
FREITAS FARIAS e de ADRIELE ERNESTO DE SOUZA, os quais confessaram de pronto serem os donos das referidas malas, o que se confirmou com a identificação nos bilhetes de passagens e bagagens. Segundo o relato dos autores eles foram contratados por uma pessoa desconhecida para transportar a droga de Manaus/AM até Marabá/PA, onde repassariam a uma outra pessoa também desconhecida, sendo que ganhariam pelo transporte a importância de 10.000,00 (dez mil reais).
Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos referidos autores e realizada a apreensão da droga, com consequente encaminhamento à Polícia Federal de Santarém/PA para os procedimentos de praxe. Foi necessário uso de algemas para evitar fuga dos autores e garantir a segurança da equipe e dos próprios presos.
Mais uma vez gostaríamos de parabenizar a Policia Rodoviária Federal em Santarém que tem trabalhado muito , para se fazer cumprir as leis de trânsito na região, os policiais federais tem trabalhado muito e nos últimos meses tem feito varias apreensões de drogas no trecho da BR 163. Parabéns aos policiais envolvidos na ação, e  ao Chefe de fiscalização da PRF em Santarém  Sidmar de Oliveira.

Fonte : Grupo Elias Junior Noticias / PRF