HOMEM É MORTO A TIROS DENTRO DA CASA DO SOGRO.





Um homem foi executado na noite de ontem, por volta das 21h30min, na Vila Parada Bom Jesus.
De acordo com informações colhidas no local, 5 homens chegaram em um carro modelo Siena, Branco, 4 deles encapuzados, desceram do veiculo, entraram na residência e realizaram vários disparos contra a vitima Antonio Cleisson Lima Barbosa, 28 anos, que evoluiu a óbito ainda no local, em um dos cômodos da casa.
Os disparos atingiram ainda, panelas, garrafas, uma maquina de costura, parede e na saída os assassinos ainda atiraram no pneu e no carro da vitima, que estava estacionado no quintal da casa, para que não fossem seguidos durante a fuga.
Uma pessoa da vizinhança, que não teve identidade revelada afirmou já ter visto na cidade de Capanema, um dos acusados, o homem que estava sem capuz e que ficou no veículo aguardando os comparsas.
António morava no município de Bonito e estava desde a ultima segunda-feira, a passeio, na casa do sogro, na Rua dos Vitórios, próximo ao campo de futebol novo, local onde ocorreu o crime.
Nenhuma das pessoas presentes na cena do crime quis dar entrevistas sobre o caso.
A esposa da vítima estava no momento da execução junto com o marido, mas não foi atingida por nenhum tiro.

Uma equipe do IML esteve no local, fazendo levantamento de local de crime e em seguida removeu o corpo para ser necropciado.
A Policia Militar através de uma guarnição do destacamento de Tracuateua, sob comando do sargento Pascoal, esteve colhendo informações que chegassem aos acusados e posteriormente realizou buscas para tentar capturar os elementos mais não obteve êxito.

Reportagem e fotos: Ronny Madison.