Homem mata rival no meio da festa e acaba preso em Viseu





A população da comunidade de Seringa, localizada no município de Viseu, no nordeste paraense convive ainda com o medo e a revolta, pois durante a festividade no local, um homem acabou sendo assassinado pelo rival, na noite da última segunda-feira (31).

Um homem conhecido como Azulão foi executado com três tiros pelo seu desafeto, conhecido como Carlinhos no meio da festividade. O crime assustou a população do local, ao ponto de atear fogo no barco de Carlinhos, localizado no porto da comunidade.

Enquanto o corpo de Azulão era velado, uma equipe da Polícia Militar da localidade de Fernandes Belo, também do município de Viseu coletava informações sobre o crime, que pôs fim a uma rivalidade antiga entre os dois. Carlinhos foi preso e levado para delegacia do local.

De acordo com informações, Azulão tentou executar o seu rival várias vezes, inclusive na semana passada, aonde a esposa de Carlinhos foi agredida após Azulão tentar matar o seu rival, em uma tocaia na estrada que liga Seringal a Fernandes Belo.

(DOL)