Jovem morre em acidente de carro na Alça Viária





Um jovem identificado como Thayan Bararuá da Silva, de 23 anos, morreu, na madrugada desta quinta-feira (03), após se envolver em um acidente no quilômetro 65 da rodovia PA-483, mais conhecida como Alça Viária, próximo ao município de Abaetetuba, no nordeste paraense.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual, a vítima estava em um veículo particular e colidiu com um caminhão que transportava soja. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas.

O choque foi tão forte, que o veículo da vítima ficou esmagado debaixo do caminhão. O jovem morreu preso nas ferragens.

A PRE informou ainda que, segundo o condutor caminhão, que seguia de Belém para Abaetetuba, o motorista do carro particular perdeu o controle na curva, provocando a colisão.

Um amigo da vítima, que preferiu não se identificar, contou ao DOL que ele havia falado com o jovem com pouco antes do acidente. “Ele estava em Abaetetuba e estava indo para Belém encontrar uma garota. Ele pegou o carro de um amigo nosso, mas acabou acontecendo essa coisa horrível. O corpo dele ficou preso nas ferragens do carro”, lamenta.

Uma equipe da PRE e do Corpo de Bombeiros estiveram no local do acidente. O motorista do caminhão foi encaminhado para a Delegacia de Abaetetuba para procedimentos cabíveis. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Abaetetuba.

Lamentações

Muitos amigos e familiares lamentaram a morte do jovem nas redes sociais.



Fonte:  (DOL)