quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Jovem de Castanhal morre em acidente na BR-316






A jovem Jéssica Viana, de 26 anos, trabalhadora autônoma e moradora de Castanhal, morreu em um grave acidente na manhã desta quarta-feira (9), envolvendo um veículo particular, na rodovia BR-316, próximo ao município de Benevides, Região Metropolitana de Belém. O Instituto Médico Legal (IML), foi acionado para fazer a remoção do corpo.

O veículo ficou completamente destruído e chegou a cair em um barranco. Jéssica morreu no local após o veículo ter batido violentamente contra um poste. Além de Jéssica, estava no carro uma amiga, identificada como Patrícia Lima, também moradora de Castanhal. Patrícia foi socorrida e conduzida para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua.

Em nota, o Hospital Metropolitano informou que a paciente deu entrada na unidade às 12h43 de hoje e seu estado de saúde é considerado estável.

Através dos aplicativos e redes sociais, foi repassada a informação de que Jéssica e Patrícia, estavam indo à Belém por volta das 08h30. O acidente teria ocorrido por volta das 10h. As causas do acidente ainda serão apuradas. Maiores informações a qualquer momento.

De acordo com informações de familiares, o corpo de Jéssica será velado na Capela de São Francisco de Assis, em Castanhal.

Redação Notícia Virtual (Com informações do DOL)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Hora Certa

Total de visualizações

Online

Arquivo do Blog

As mais lidas

Tradutor