Jovem de Castanhal morre em acidente na BR-316





A jovem Jéssica Viana, de 26 anos, trabalhadora autônoma e moradora de Castanhal, morreu em um grave acidente na manhã desta quarta-feira (9), envolvendo um veículo particular, na rodovia BR-316, próximo ao município de Benevides, Região Metropolitana de Belém. O Instituto Médico Legal (IML), foi acionado para fazer a remoção do corpo.

O veículo ficou completamente destruído e chegou a cair em um barranco. Jéssica morreu no local após o veículo ter batido violentamente contra um poste. Além de Jéssica, estava no carro uma amiga, identificada como Patrícia Lima, também moradora de Castanhal. Patrícia foi socorrida e conduzida para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua.

Em nota, o Hospital Metropolitano informou que a paciente deu entrada na unidade às 12h43 de hoje e seu estado de saúde é considerado estável.

Através dos aplicativos e redes sociais, foi repassada a informação de que Jéssica e Patrícia, estavam indo à Belém por volta das 08h30. O acidente teria ocorrido por volta das 10h. As causas do acidente ainda serão apuradas. Maiores informações a qualquer momento.

De acordo com informações de familiares, o corpo de Jéssica será velado na Capela de São Francisco de Assis, em Castanhal.

Redação Notícia Virtual (Com informações do DOL)