Polícia Civil desarticula ponto de tráfico de cocaína em Cametá


Apreensões


A Polícia Civil prendeu em flagrante Rosenildo Rodrigues de Souza, conhecido como "Tamatá", neste sábado, dia 28, acusado de tráfico de substância entorpecente, no município de Cametá, na região do Baixo-Tocantins. O suspeito foi abordado no momento em que preparava a droga para revenda em uma casa, na Avenida Santos Dumont, no bairro Bom Sucesso. A equipe comandada pelo delegado Celso Saldanha fizeram a abordagem na residencia e encontraram Rosenildo de Souza preparando a droga.

Os policiais iniciaram a vistoria no local e encontraram uma pedra de óxi de cocaína, "petecas" de óxi prontas para revenda, uma balança de precisão, cartões bancários de usuários e uma quantia de dinheiro.

Assim, Rosenildo de Souza foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil do município, para responder pelo crime de tráfico de drogas.

Ele está recolhido à disposição da Justiça. A ação policial contou com os investigadores Sérgio Pompeu, Ozi Brito, Agostinho Leão, Fiel, Agnaldo e escrivão Sérgio Cordeiro.