PSB realiza pesquisa e fica animado com o crescimento de Sidney Rosa, ex-prefeito de Paragominas





O PSB do Pará realizou uma pesquisa em quase todos os municípios paraenses e ficou muito animado com o crescimento do nome do seu pretenso candidato ao governo do Estado, deputado Sidney Rosa.

Os idealizadores da pesquisa ainda não divulgaram os números, mas afirmaram que os índices são muito bons e garantem que Sidney Rosa surge como uma esperança não apenas para o partido, mas para o Estado, pois representa o novo, aquilo que realmente o povo do Pará espera de um político que não tem sequer uma ‘sequela’ administrativa (Sidney foi prefeito de Paragominas por dois mandatos e secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico) como prefeito ou secretário de Estado e é o responsável pelo desenvolvimento econômico e social do município de Paragominas que se transformou na melhor cidade do Pará nos últimos anos.

Nos grupos de WhatsApp e nas demais redes sociais, os comentários sobre a pesquisa foram recebidos com muito entusiasmo. “Não podemos dizer os números agora por dois motivos, primeiro porque precisamos fazer uma análise política, técnica e registrá-la. Esta pesquisa foi apenas para ‘consumo’ próprio. Segundo, faremos um comparativo sobre o que se divulga em outras pesquisas de intenções de votos. Porém, adiantamos que Sidney tem o mínimo possível de rejeição se comparado com outros nomes que já foram amplamente divulgados.

Fonte Jorge Quadros