segunda-feira, 11 de junho de 2018

BARRA DO CORDA: Casal é preso acusado de aplicar anabolizante de uso animal em pessoas







A Polícia Civil de Barra do Corda, coordenada pelo Delegado Regional Renilto Ferreira e equipe de capturas, cumpriu mandados de busca e apreensão nos Bairros Altamira e Sítio dos Ingleses, com a finalidade de combater os crimes de *tráfico de drogas* e o delito de *Falsificação, corrupção, adulteração ou alteração de produtos destinados a fins terapêuticos ou medicinais*.

Após meses de investigações dos suspeitos conhecidos por *THIAGO* e *LAZARO*, a polícia conseguiu levantar indícios dessas práticas criminosas no tocante a aplicações clandestinas de medicamentos de uso veterinário, destinados a bovinos e equinos em seres humanos por parte desses investigados, as chamadas *bombas* para crescimento muscular.

As aplicações eram feitas nas residências  dos acusados ou mesmo nas residências das pessoas que procuravam por esse tipo de prestação de serviço ilícita e muito arriscada.

As medições injetadas pelos criminosos eram adquiridas em agropecuárias aqui da cidade de Barra do Corda e aplicadas indistintamente nesses "clientes", que arriscavam a própria vida e saúde em busca de um corpo definido.

Segundo as investigações, várias dessas pessoas passavam mal com tais medicamentos, chegando a desmaiarem, ficarem acamadas e por vezes internadas na UPA local com febre, dores no corpo e outros sintomas.

Ainda pelo que consta nas investigações até o presente momento, os autores não informavam a essas pessoas quais tipos de medicações lhes estavam sendo aplicado.

Ainda quanto ao investigado *THIAGO*, este também estava atuando no ramo ilícito de tráfico de drogas, vendendo a droga conhecida por cocaína nesta cidade a certo tempo, tendo sido apreendido porções da droga em sua casa no ato da busca.

Foram apreendido diversos medicamentos de uso veterinário na casa dos dois investigados, seringas, agulhas e demais apetrechos que os dois usavam na prática dessas aplicações ilegais.

*THIAGO* foi preso em flagrante junto de sua namorada *PATRICIA LUANA*, sendo que *LAZARO* não estava em casa na hora da abordagem policial e encontra-se até o presente momento foragido da Polícia Civil.

Por Zaidan de Souza
Informações do Delegado Renilto Ferreira


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Total de visualizações

Arquivo