segunda-feira, 11 de junho de 2018

EM NOVO PROGRESSO: CRIANÇA DE 10 ANOS SOFRIA ABUSO SEXUAL DO AVÔ E TIO



foto ilustrativa


Foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Novo Progresso, dois homens acusados de abusar sexualmente de uma criança de 10 anos de idade. Sendo que a criança era parente dos acusados dos autores do abuso, o tio e o avô da vítima.

O caso foi comunicado na delegacia, pelo Conselho Tutelar após a vítima (criança) procurar o conselho e relatar oque estava acontecendo. Sendo feito o exame de conjunção carnal na menor e comprovado que a menor estava sofrendo abusos. Oque chama a atenção é os autores do abuso, moravam junto com a vítima, sendo o vô, identificado como José e o tio identificado como Edemilson.

Após comprovado que a criança estava sofrendo abusos sexual, foi expedido o mandato de prisão dos dois acusados, que não resistiram a prisão e confessaram a autoria do crime, os dois se encontram detidos na Delegacia de Polícia Civil a disposição da justiça. A menor (vítima) dos abusos, está recebendo todo o suporte necessário com psicólogo e acompanhamento dos conselheiros.

Os pais biológico da menor já são falecidos, esse é o motivo da vítima morar com os parentes. E segundo informações a menor já sofria os abusos sexual há 03 (três) anos. Caso esse que será averiguado pelo Conselho Tutelar.


Reportagem: Jailson Rosa
Fonte: Jornal O Jamanxim
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Total de visualizações

Arquivo