terça-feira, 19 de junho de 2018

Paragominas - Jovem é esfaqueado e cai em calçada de escola no bairro Promissão III






Um jovem até agora não identificado pela nossa reportagem foi esfaqueado na tarde desta segunda-feira (19) no bairro Promissão III, na esquina da Avenida Cícero Ávila com a Rua Gilberto Rodrigues, próximo à Escola Municipal Angélica Dantas.

Até agora não se tem conhecimento do motivo da briga da vítima com o seu rival e muito menos há registro policial sobre este crime. O rapaz esfaqueado foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento.

O problema é que o fato aconteceu justamente na hora em que os alunos da Escola Angélica Dantas estavam saindo do prédio após as aulas e houve muita apreensão. Um senhor que estava às proximidades chegou a comentar: “Lamentável, os alunos da Escola Angélica estão tendo um acompanhamento educacional das polícias Civil e Militar com palestras e orientações sobre a criminalidade e os ‘caras’ vem se matar aqui na frente”.

Nossa reportagem entrou em contato com a Delegacia de Polícia, mas não conseguiu a identificação da vítima. Também não obteve informações sobre o estado de saúde do jovem vítima de esfaqueamento.

Que fique claro que os envolvidos neste episódio não são alunos da Escola Angélica Dantas como chegaram a mencionar em algumas redes sociais.

Com informações do repórter Allan Neles
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Total de visualizações

Arquivo