Polícia Civil prende em flagrante por tráfico de drogas fugitivo do Sistema Penitenciário em Abaetetuba



Drogas, dinheiro e demais objetos apreendidos com preso


A Polícia Civil prendeu em flagrante, nesta terça-feira (19), Rodrigo Oliveira de Castro, por tráfico de drogas, em Abaetetuba, nordeste paraense. Fugitivo do Sistema Penitenciário com ordem judicial de recaptura decretada pela Justiça, ele foi flagrado, em sua casa, com drogas diversas, como pedras de óxi, barras de maconha e dinheiro da venda dos entorpecentes. A prisão dele foi realizada pela equipe de policiais civis da Superintendência da Polícia Civil na região do Baixo Tocantins. 

Rodrigo de Castro estava sendo monitorado há alguns dias, explica a delegada Renata Gurgel, titular da Superintendência. "Ele é foragido da última fuga em massa ocorrida no presídio CRRAB (Centro de Recuperação Regional de Abaetetuba), em 13 de dezembro de 2017, quando 155 presos fugiram", explica.

Ele também era investigado sob suspeita de ter ligação com o tráfico de drogas na cidade. Na casa dele, localizada no bairro Angélica, foram encontradas as diversas porções de drogas. O preso foi autuado em flagrante na sede da Polícia Civil em Abaetetuba.
Tecnologia do Blogger.