terça-feira, 26 de junho de 2018

Polícia Civl prende assaltante de bancos foragido da Justiça



Assaltante de bancos foragido é preso no Tenoné (Foto: Polícia Civil)


A Equipe de Policiais Civis da Delegacia de Repressão a Roubo a Bancos e Antissequestro (DRRBA) vinculada à DRCO efetuou a prisão do nacional Jorge Belém Trindade Júnior, também conhecido como "JB", de 35 anos.

Envolvido em ações na modalidade “vaporzinho” contra os Bancos Safra e Banpará nas cidades de Belém e Bujaru, Jorge Belém era Foragido da Colônia Penal Agrícola desde o ano de 2015.

No período em que esteve Foragido investigações demonstraram o envolvimento do suspeito em diversas ações de arrombamento de caixas eletrônicos na região metropolitana de Belém e em outros estados da federação, como Espírito Santo e Bahia.

No momento da abordagem em uma residência no Conjunto Maria Helena Coutinho, no Bairro do Tenoné, em Belém, Jorge Belém portava uma carteira nacional de habilitação falsa em nome de Fabiano Corrêa Salgado.

O preso foi autuado em flagrante pela prática do crime de Uso de Documento Falso, bem como foi dado cumprimento a um Mandado de Recaptura da justiça do Pará e dois Mandados de Prisão Preventiva do estado do Espírito Santo, já estando a disposição da Justiça.

Por: Portal ORM com informações da Polícia Civil
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Total de visualizações

Arquivo