PRF apreende em Benevides veículo que foi roubado em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro


Em Benevides, agente da PRF fiscaliza veículo que foi roubado em Nova iguaçu, no Rio de Janeiro (Foto: Ascom/PRF)


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um veículo que possuía registro de roubo em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. A apreensão ocorreu durante fiscalização localizada no quilômetro 22 da rodovia BR-316, no município Benevides, na região metropolitana de Belém.

Agentes da PRF abordaram o veículo durante a fiscalização e realizaram a vistoria de rotina. O condutor apresentou a carteira de habilitação e o documento do carro, todas as documentações autênticas. No entanto, ao analisar as numerações dos vidros, chassi, motor e etiquetas, foi verificado que todos estavam com indícios de adulteração.

Com isso, os agentes passaram a examinar os itens auxiliares de identificação e conseguiram identificar que o veículo abordado, que estava com placa QKH-9551 de Salinópolis, na realidade ele estava registrado com a placa KPY-8327, de Nova Iguaçu e tendo um boletim de ocorrência registrado como roubado no estado do Rio de Janeiro.

De acordo com a PRF, quando questionado sobre a adulteração do veículo, o proprietário informou que comprou o veículo em uma loja de carros seminovos, mas que nunca desconfiou de algo mais grave e nunca procurou esclarecimentos, disse também que todos os trâmites de transferência de propriedade do automóvel foram feitos por um despachante de Salinópolis.

O condutor recebeu voz de prisão, foi detido e conduzido para a delegacia de Benevides e autuado por crime de receptação de coisa roubada.

Por G1 PA
Tecnologia do Blogger.